Modo de Jogo Corrida Armada Retorna com Força Total
Um dos destaques da atualização é a reintrodução do modo de jogo Corrida Armada (CS2 Valve), trazendo de volta a adrenalina e a competitividade que os fãs tanto adoram. Prepare-se para emocionantes corridas e combates intensos nesta emocionante modalidade.
Novas Skins e Faca Kukri na Coleção Kilowatt Case
A Valve presenteou os jogadores com a Kilowatt Case, uma nova caixa contendo 17 skins de armas criadas pela comunidade, juntamente com a tão aguardada faca Kukri. Com designs inovadores e detalhes surpreendentes, esta coleção promete impressionar os aficionados por personalização e colecionismo.
Faca Kukri
Apresentamos a faca Kukri, agora disponível como um item especial raro na caixa Kilowatt. Utilizada em rituais tradicionais como casamentos ou esfaqueamentos, a faca Kukri apresenta os doze acabamentos originais da faca.
Zeus x27
Além de obter seu primeiro acabamento de arma na Caixa Kilowatt, o Zeus está recebendo algumas outras atualizações. Agora ele suporta crachás e adesivos e recarrega em 30 segundos em todos os modos de jogo.
Personalização de Adesivos Elevada a um Novo Patamar
Uma das novidades mais empolgantes é a possibilidade de personalizar suas armas como nunca antes. Agora, os jogadores podem adicionar até cinco adesivos em suas armas e ajustá-los conforme sua preferência, inclusive na parte do carregador dos rifles. Essa flexibilidade oferece uma experiência de personalização sem precedentes, permitindo que os jogadores deixem sua marca única no campo de batalha.
Com essas adições emocionantes, a Valve demonstra mais uma vez seu compromisso em manter o Counter-Strike 2 relevante e envolvente para sua comunidade de jogadores. Prepare-se para explorar as novidades e dominar o campo de batalha com estilo e personalidade.
Todas as notas da atualização:
CORRIDA ARMADA
– Adicionada corrida armada aos modos de jogo disponíveis;
– Adicionados mapas “baggage” e “Shoots”.
ACABAMENTO DAS ARMAS
– Apresentamos a caixa Kilowatt, com 17 skins de armas projetadas pela comunidade e a faca Kukri com acabamentos originais como um item especial raro;
– Várias correções de bugs e ajustes.
ADESIVOS
– A Cápsula de Adesivos Ambush já está disponível para compra;
– Adicionado suporte para colocação flexível de adesivos;
– Os adesivos agora podem ser colocados em posições e rotação especificadas pelo usuário quando aplicados às armas;
– Todas as armas agora suportam até cinco adesivos;
– Adicionado um recurso de zoom durante a colocação do adesivo para permitir uma aplicação de adesivo com maior precisão;
– Várias correções de bugs e ajustes.
KITS DE MÚSICA
– A NIGHTMODE Music Kit Box agora está disponível para compra nas versões padrão e StatTrak.
ZEUS
– Tornou a Zeus reutilizável em todos os modos de jogo, após um atraso de recarga de 30 segundos;
– Adicionado suporte para aplicação de adesivos e nametags na Zeus;
– Ajustada a posição do modelo em primeira pessoa da Zeus;
– Adicionada um ícone de morte de Zeus para cartas de morte e relatório de dano de rodada.
SMOKES
– A smoke agora lança sombras;
– A renderização e a animação da smoke foram melhoradas.
JOGO
– Adicionado um botão “Reembolsar tudo” ao menu de compra;
– Adicionada uma configuração para desativar os rastros (tracers) de marcadores em primeira pessoa;
– Os silenciadores agora podem sempre ser recolocados, independentemente de sua desconexão estar habilitada ou não;
– Os pings dos jogadores não são mais bloqueados pela geometria invisível;
– Vários ajustes para disparos no sub-tick;
– Corrigidos vários casos em que os jogadores podiam cair silenciosamente em superfícies verticais;
– Maior suavidade de deslizamento ao longo das superfícies;
– Corrigido um problema em que as colisões entre jogadores eram agitadas (bug do pézinho);
– Para garantir que os equipamentos estejam corretos no início das partidas, alterações de equipamentos não são mais permitidas durante a busca por Premier, Competitivo ou Wingman.
SOM
– Adicionada a opção de selecionar um dispositivo de entrada de áudio para VOIP no menu de configurações de áudio;
– Adicionada a opção de alterar o limite do microfone no menu de opções de áudio, bem como medir o volume atual do microfone;
– Adicionada a opção de ouvir seu próprio microfone no menu de configurações de áudio para ouvir como você soa;
– Substituído o efeito sonoro de fogo do M249;
– Substituição do carregamento Zeus, carga não disponível e efeitos sonoros de estado pronto para carga
– Efeitos de oclusão ainda mais reduzidos;
– Pequenos ajustes de mixagem;
– Corrigido um problema em que alguns sons centrados no jogador eram percebidos como originados logo atrás do jogador.
REDE
– Vantagem reduzida do peeker em muitos casos;
– A quantidade de vantagem do peeker no estado parado é reduzida em 16ms;
– Também reduzida a frequência de situações que levam a uma vantagem muito grande do peeker devido à profundidade excessiva da fila de comandos;
– Adicionado comando de console cl_ticktiming que imprime um relatório detalhando as várias fontes de latência;
– Adicionada uma opção para armazenar em buffer atualizações do servidor e comandos do usuário por um ou mais pacotes. Isso pode ser usado para suavizar interrupções devido à perda de pacotes, às custas do aumento da latência.
UI
– Adicionado suporte para menu principal separado e configurações de mapa de fundo de inspeção de item;
– Adicionadas “baggage” e “Armazém” como opções para o menu principal e mapas de fundo de inspeção de item;
– O bate-papo exclusivo da equipe no jogo agora terá o prefixo da equipe;
– Adicionado o status ‘XP Overload’ que é concedido aos jogadores que ganharam todo o seu XP normal durante a semana (11.166 XP) e alcançaram ganho reduzido de XP. O status de sobrecarga de XP é anexado aos nomes dos jogadores no placar, menu principal, avisos de falecimento, etc. O status de sobrecarga de XP é concedido por no mínimo uma semana;
– Níveis adicionais de status de sobrecarga de XP podem ser desbloqueados ganhando todo o XP normal durante várias semanas consecutivas;
– Agentes com animações de torcida exclusivas no final da partida agora também têm animações de derrota exclusivas;
– Você pode desativar a reprodução de animações de derrota para o jogador local nas configurações;
– Adicionados mais elogios ao final da partida.
DIVERSOS
– Ajustada a faixa de classificações CS permitidas para buscar partidas juntos no matchmaking Premier;
– Corrigido um caso em que mouses com alto DPI resultavam em movimentos nervosos do mouse;
– Adicionadas pequenas melhorias às animações durante a reprodução da demonstração;
– Atualização de presença rica desativada ao executar o cliente Steam no modo torneio.
MAPAS
INFERNO:
– Foram corrigidas várias lacunas e ajustada a colisão de granadas para tornar os saltos das granadas mais previsíveis;
– Mistura de textura ajustada para melhorar a visibilidade do jogador.
ANCIENT:
– Colisão de granada ajustada no solo do local de bomba B para tornar os saltos da granada mais previsíveis.
ANUBIS:
– Buracos corrigidos no mundo no Túnel Inferior;
– Corrigida colisão em todos os pilares para que os jogadores não possam mais usar pixel boosts;
– Colisão corrigida para que o utilitário não caia do mundo no topo da estrutura na BASE TR;
– Corrigida colisão ausente em degraus na rua, o que permitiria que armas caíssem do mundo
– Visibilidade aprimorada no spawn do CT Corrigida borda de pezinho invisível no Bombsite B;
– Corrigidas várias lacunas no mundo Corrigida colisão ausente na área geográfica da escada no spawn do CT que permitia que armas/bombas caíssem do mundo;
– Corrigida colisão ausente na Fonte que permitia que armas/bombas caíssem do mundo;
– Corrigidas algumas portas que não geravam marcas de bala;
– Corrigido problema de visibilidade na rua.
OVERPASS:
– Corrigimos algumas colisões que causavam movimentos imprevisíveis do jogador.
MIRAGE:
– Adicionada colisão para evitar que a bomba se torne inacessível;
– Ajustadas algumas colisões para evitar uma caminhada de borda/pixel;
– Foi corrigido um problema em que o jogador ficava preso ao metralhar a Rampa do Meio, simplificando a localização geográfica do chão e da parede;
– Removido um pincel de clipe dos apartamentos para melhorar as escalações de flash.
NUKE
– Construído alguma colisão para evitar que a bomba ficasse presa atrás dos barris;
– Corrigida alguma malha que desaparecia;
– Corrigido o recorte dinâmico de sombras em personagens nas máquinas de venda Recorte aprimorado nas aberturas do duto;
– Corrigida a água do local da bomba para ter melhores reflexos em configurações baixas;
– Corrigido problema de visibilidade no t-spawn;
– Corrigida colisão na rampa do Bombsite B Buracos corrigidos no mundo.
VERTIGO
– Corrigidos buracos no mundo e outros pequenos bugs de geometria;
ITALY:
– Ajustadas algumas colisões para evitar que os jogadores fiquem presos no apartamento.
OFFICE:
– Corrigido um caso em que os jogadores podiam pular em uma parede;
– Corrigimos um caso em que os jogadores poderiam ficar presos caso se agachassem.